“No início, enviei uma mensagem de WhatsApp sem grande expectativa. Rapidamente, todo o processo evoluiu com muita agilidade, e hoje consigo gerir o meu tempo de forma consciente, aprendendo a dizer não a tudo o que não me acrescenta. Consigo reservar momentos só para mim, sinto-me muito mais organizada em casa, cuidando da minha mãe idosa e dos meus dois filhos. Estou extremamente satisfeita com a mentoria da Katia, que tem sido um apoio fundamental no meu equilíbrio pessoal e familiar.”
Ana Clara P.Oftalmologista
“Após a consultoria, consegui interagir mais facilmente com as pessoas. A Katia incentivava-me e mostrava diferentes formas de comunicar com quem não conhecia. Hoje, consigo falar com qualquer pessoa em qualquer lugar, fiz amigos e até criei a minha conta no Instagram. No início, confesso que executar o plano de ação era difícil e desisti por algum tempo, mas voltei a focar-me e tudo correu muito bem. A consultoria ajudou-me a ganhar confiança e autonomia nas minhas relações sociais.”
Marina M.Estudante de Arquitetura
“Procurei a consultoria de casal para compreender a diferença em relação à terapia que já tínhamos feito e, sinceramente, onde não obtivemos muito sucesso. Passámos por vários momentos de frustração e fragilidade, e eu já me sentia um pouco desanimada. A maior diferença que notei foi a abordagem prática. O plano de ação é realmente direcionado, com atividades que eu e o meu marido realizamos juntos, o que nos “obriga” a criar hábitos que antes não tínhamos. Hoje, estamos muito bem e sentimos que voltámos a encontrar o nosso caminho. Ainda há ajustes a fazer, claro, mas cada um ao seu ritmo. O mais importante é que estamos a conseguir compor uma rotina saudável coma ajuda do plano de ação e a cada sessão sentimos que podemos avançar mais uma questão."
Maria Luisa P.Assistente Social
“Eu e o Jaksom somos do Rio e viemos morar em Portugal faz uns nove meses. No começo, confesso que foi bem puxado… a comida, o trabalho, o stress do dia a dia… tudo diferente! O Jaksom sempre foi super chato pra comer, e aqui então, piorou… quase não aceitava nada, e isso acabou mexendo até com a nossa relação. A gente andava cansado, brigando por bobeira, sem tempo um pro outro. Faz um mês que começámos a consultoria com a Attitude Evolution e, sinceramente, já sentimos uma diferença enorme. O Jaksom entrou na mentoria e começou acompanhamento com uma nutricionista, tá se alimentando melhor e até mais animado. A gente aprendeu a se ouvir, a respeitar o espaço de cada um e voltou a fazer coisas juntos e também separados, o que tem feito super bem pros dois.Hoje estamos mais tranquilos, mais adaptados a Portugal. Sem dúvida, foi o melhor passo que poderíamos ter dado!”
Carina S.Engenheira ambiental
Tenho 67 anos, sou aposentada e sempre vivi sozinha. Considero-me uma pessoa autónoma, mas durante muito tempo não tinha vontade de interagir com ninguém. Sair com os meus filhos e netos era um verdadeiro desafio a confusão, o barulho, tudo me incomodava. A minha rotina resumia-se praticamente a levantar-me, tomar o pequeno-almoço e passar o resto do dia entre o sofá e a televisão. Com o tempo, comecei a sentir-me mal física e emocionalmente. Os meus filhos, preocupados, pensaram que eu poderia estar a entrar em depressão e decidiram procurar ajuda. Foi assim que cheguei à mentoria da Katia, através da Attitude Evolution. Logo na primeira reunião senti uma diferença enorme. Saí de lá com um plano de acção muito claro, e todos os dias recebia uma mensagem no telemóvel a perguntar se tinha cumprido a minha tarefa do dia. Achei aquilo curioso e, confesso, até divertido. Hoje, continuo o acompanhamento fazemos sessões quinzenais, e uma vez por mês os meus filhos também participam. É um momento em família que nos tem aproximado muito. Eles continuam na correria do dia-a-dia, mas agora conseguimos organizar-nos para estarmos mais tempo juntos. Sinto-me bem, ativa, e com uma rotina saudável e equilibrada. Foi, sem dúvida, uma das melhores decisões que tomamos em família.
Noemia B.Aposentada